06 abril, 2013

mulheres no pornô: algo que me incomoda


adoro ver coisas trash na internet, ainda mais quando são conteúdo adulto. e uma das minhas diversões é, também, conhecer o máximo das coisas da vida pela internet. no quesito "conteúdo adulto", já visitei infinitos tipos de pornô, só pela vontade de conhecer. semana passada fui parar num vídeo no qual uma mulher amputada usa o resto da perna que lhe sobra para penetrar no ânus de um cara, ao som de now you are a man - Orgazmo. eu achei o máximo. mas este não é exatamente o assunto do post.

já vi muito pornô hétero, apesar de não gostar, e uma coisa profundamente me incomoda: as mulheres. como é possível manter uma ereção com uma vozinha fina gritando coisas pra fazer gracinha "oh it tickles, ohh, HAHA, tickles, tickles, rsrsrsrsrs", cara, isso é infinito broxante. o equivalente vai para aqueles pornôs que a mulher quer parecer toda kawaii desu ne~* e fica gemendo que nem colegial de anime: por favor, vamos parando.

além disso, odeio quando a mulher vira uma completa "puta" (no sentido meretriz, mulher da vida, quenga) e faz como se tudo aquilo fosse um filme pornô (sim, eu sei que é, mas imagino a situação tal como algo real, e toda a encenação escrota é completamente broxante - porque, por favor, a princesa finge prazer, finge orgasmo, mas não atua NADA).

em geral, minha dica para as mulheres no pornô (e no sexo): sem frescura, inferno! vocês não são um anime, não pareçam fúteis ou babacas durante o sexo. tenham uma personalidade forte, de mulher dominante e cheia de opinião (mesmo na cama).

nota-se que é fake porque a Sandy é fancha, e gosta de outras esquilinhas
este post se aplica para os homens gays, também, mas a frequência desse tipo de atitude é muito menor.