28 janeiro, 2014

fui no show do Nando de graça veja como clicando neste link 'aumente seu penis'

este post é copiado do facebook com algumas leves alterações. previna repetições. use sempre camisa


hoje fui ao show privê gratuito do Nando Reis fechado apenas para os calouros do noturno do Mackenzie. Foi maravilhoso.



entramos como 5 alunos de Design, (assinei a lista de presença enquanto Tulla Luana, web-diva, por favor) e ocupamos 3 cadeiras como não-mackenzistas. Desculpa aí pessoal que ficou para fora. (latam mais alto)


o mais incrível do show foi que, além de descobrir que ele é um absurdo de carismático e fofo, ele contou várias histórias, algumas curiosidades das letras dele, e demonstrou bastante seu amor pela Cássia Eller, terminando o show com O Segundo Sol. além de destacar o fato de que foi convidado para tocar numa instituição religiosa, mesmo sendo ele todo anti-conservador, e fazer parte da banda Os Infernais. mesmo eu não sendo fã, adoro a voz dele e músicas, além de ter me arrepiado e emocionado no show (felicidade é emoção. não chorei, caralho). minha admiração por ele agora é, ó: +alta dms+


valeu Mackenzie, seu show gratuito foi espetacular.

0 comentários :

Postar um comentário

ABAIXO: local para deslizar seu dedo no teclado