24 janeiro, 2014

pessoas chatas insuportáveis em redes sociais: cuidado que aqui vou eu e o grupo ativista que estou montando para 'construir'


1)
sou um utilizador ávido da internet (interweb) e me enjoo muito fácil e rápido com gírias e piadinhas de internet. foi só a rede de sociedade facebook habilitar imagens em comentários que o câncer humorístico foi sendo disseminado por todo o emaranhado computacional e móbile (celulares, tablet, cabos e fios) de toda a amplitude da superfície mundial. a coisa melhorou porque as pessoas já estão criando discerne (discernimento) e maneirando nas piadas envolvendo "zoeira" (como me dói escrever isso) e seus similares.

• actually, a internet é perfeita, as pessoas nela que estragam-na¹.

2)
faço parte de alguns vários grupos no facebook, grupos estes recheados daquele tipo de usuário impactante e extremamente insuportável. aquele que implica com tudo. "machista!". "moralista!". "esquerdista!". "direitista!". "punheteiro!". "direitêro!". algumas vezes são exemplares de pessoas super inteligentes e bem posicionadas no ramo do conhecimento e esclarecimento das coisas do mundo e tudo mais, mas muitas vezes junto com o pacote, e mais uma pechincha de 2 reais, vem o prêmio de serem insuportavelmente insuportáveis. sabe quando a pessoa implica com tudo, de forma absurda e quase desumana? no clima procurar pêlo em ovo (mais fácil, confesso, que encontrar pêlo na minha face impúbere).


conclusão: perdi a paciência de ser bom-moço. meu novo objetivo de vida é ser insuportável, até que as pessoas aprendam a usar a internet corretamente. vou fazer minha parte para exterminar estes usuários de internet (1), agindo como os (2). acho que desde o início eu devia ter percebido que agora o legal da internete é ser chato pra porra. chato é o novo legal. vou comentar "SEXISTA E CARNÍVORO!" em todos os posts que eu não gostar. quem quiser me acompanhar manda um e-mail porque estou juntando a galera para fazer uma equipe que nomeei de "frente de correção julgadora" vamos dividir a galera em coordenadorias e teremos muita discussão. se tudo ocorrer de acordo, vamos construir muita coisa e vai ser bem massa. em abril deste ano já estou prevendo um grande ato em sp. fiquem ligados.


¹ estragam-na tá certo? valeu

0 comentários :

Postar um comentário

ABAIXO: local para deslizar seu dedo no teclado